segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Semana de Moda para as Unhas


Olá, pop’s!

Hoje uma amiga me perguntou quais os esmaltes vão ser tendência para inverno de 2011. Além de respondê-la sobre o que mais pintou nas passarelas do São Paulo Fashion Week, eu fiquei pensando. E se rolasse um evento de moda só para as unhas?!



E não é que o projeto já existe?! A Nails Fashion Week será uma semana de moda dedicada exclusivamente às tendências de esmaltes. Essa é a ideia do projeto de Juliana Lima (dona do site especializado no tema Querido Esmalte), em parceria com a Yande Realizações Artísticas e a agência Content House.


O projeto ainda está sendo avaliado e tem a primeira edição prevista para acontecer em junho de 2011 – paralelamente à temporada de verão 2011 da SPFW. Uma das possibilidades para sediar a NFW é o próprio SPFW, mas ainda não há nada fechado. As marcas participantes, a princípio todas nacionais, também estão em negociação.


Assista abaixo ao vídeo conceito do evento: em vez de modelos, apenas dedinhos entram e saem da "passarela" mostrando as cores e acabamentos de esmaltes da vez (um telão irá transmitir as imagens aos convidados).


Superdose!

Um comentário:

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.