quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Meus Delineadores


Olá, pop’s!

Quantas de vocês, que acompanham blogs e tutoriais de maquiagem, já não se frustraram ao tentar fazer um delineado? Acredito que muitas, né? Várias amigas sempre reclamam.
Na saga de buscar o delineador perfeito e prático, nasceu esse post: meus delineadores.


Uso maquiagem desde muito nova. Aos 13 anos, não saia pras festinhas sem um bom lápis de olho e um batonzinho cor de boca. Delinear os olhos para mim era mágico. Realçava o olhar de tal forma que começar a treinar o traço com um delineador líquido foi um pulo. Sempre usei o delineador líquido Colortrend da Avon.







Quando a maquiagem começou a se tornar um vício maior na minha vida, eu fui em busca das canetas delineadoras. Acabei super me adaptando a caneta da Tracta. Bem mais prática que o delineador líquido porque não escorre, uso a caneta da mesma forma que o líquido, com leves batidinhas formando os traços aos poucos, sempre apoiando a pontinha do aplicador na raiz dos cílios. Acho bem válida essa dica!


Com a profissionalização do processo, comprei recentemente o delineador em gel da Coastal Scents. Pensa numa coisa escandalosa de boa? Ele é assim. Fácil de aplicar, manusear, não escorre e seca muito, mas muito rápido. Ao mesmo tempo, é fácil de limpar se rola algum borradinho. Ah! E, pasmem, nota 10 em durabilidade (ao contrário dos outros).



As formas de delinear são várias. A ilustração abaixo mostra bem os traços. Ao longo do post escolhi imagens que trazem as diferentes formas e looks básicos.


Agora, pra mostrar que é possível, meu delineado com o delineador em gel pra vocês:


Superdose!

Um comentário:

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.