segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Tríplice Coroa: há 6 anos, só o Cruzeiro tem!

Olá, pop’s! Neste post de hoje, faço minhas as palavras do bloguerreiro Paulo César Almeida:


“Hoje, dia 30 de novembro, faz 6 anos que, pela primeira vez na história do futebol brasileiro, um clube conquistou, na mesma temporada, o campeonato regional, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.



Um feito inédito, imortal, que deve ser sim valorizado, relembrado e comemorado pela única torcida que possui esse orgulho estampado em sua camisa: A Nação Azul Estrelada.


Ah aquele ano mágico que foi o de 2003!! O time de Gomes, Maurinho, Cris, Edu Dracena e Leandro; Augusto Recife, Maldonado, Wendel e Alex Talento; Aristizabal e Deivid. Que contou também com Maicon, Mota, Marcinho e Luisão. Sob a batuta de Vanderlei Luxemburgo, o Cruzeiro ganhou tudo, reinou absoluto no futebol brasileiro. Este foi o último grande time do futebol brasileiro. Depois dele só tivemos retrancas, futebol feio.


Parabéns, Cruzeiro!


Obrigado por ser gigante do qual eu tanto me orgulho de ostentar suas estrelas no peito.”


Assistam ao clipe da música do meu querido amigo e professor, publicitário, músico e cruzeirense apaixonado, André Águia:



Superdose!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.