terça-feira, 24 de novembro de 2009

Publicidade Futebol Clube

Antes de de qualquer coisa, vamos a uma definição:


Ca.pi.tão: s.m. É um membro do time escolhido para ser um líder de uma equipe de futebol. Geralmente este é um jogador experiente e com boa caracterização com o clube, com o restante da equipe e com a torcida. O capitão é sempre identificado por uma faixa localizada no braço e colocada por cima do uniforme. É o capitão que tem a função de dirigir a equipe dentro de campo e de conversar com o árbitro sobre as regras do jogo.


Agora que você já sabe direitinho o que é ser capitão de um time de futebol, assista esse comercial da Topper:



Um comercial que emociona, como uma verdadeiro lance dramático em um jogo decisivo no futebol; que utiliza de pequenos detalhes e símbolos para a força, liderança e importância de um capitão, por meio de um gesto muito simples.


As analogias são uma maneira lúdica de entreter o público enquanto entrega-se o conteúdo. Quanto mais referências trouxer, mais eficientemente a mensagem é passada. Quanto mais lúdico e distante do mundo do objeto da comunicação, mais divertido.


Simples e direto, um resultado muito bem construído pela equipe da agência Talent para mostrar o novo conceito da campanha da Topper, “Coração Manda”.


Superdose!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.