Pops! Como eu ando muito sem tempo, hoje o meu post é em referência a ele. Sim, a ele, o TEMPO! Vou mostrar para vocês algumas maneiras bonitas, diferentes e principalmente divertidas de se olhar as horas. Vejam só!
Um exemplo desses diferentes conceitos é o projeto de Anton Repponen, que traz um belo layout (clean e objetivo) com as horas e os minutos inseridos em duas elipses separadas, onde a indicação do horário se encontra no centro do relógio, com uma leitura que traz o reforço de uma forma trapezoidal (que lembra uma ampulheta). Bacana também é a iluminação do display para ambientes escuros.
Do designer Alexandros Stasinopoulos, o conceito Ora traz uma maneira nova e única de dizer o tempo. Com uma forte ênfase na alta relojoaria, a complexidade e a diversidade de materiais e métodos utilizados para fazer o relógio funcionar foram entregues a três diferentes fitas, uma para exibir as horas, outra os minutos, e a terceira para o dia.

A Nooka (empresa japonesa sediada
Design de Crispin Jones, o Cyclops é um relógio que dispensa o modo tradicional de marcar as horas, pois elimina o marcador de minutos e segundos, o que pode ser um terror para os paranóicos pelo "tô atrasado!". Ao invés dos números convencionais, o relógio possui círculos coloridos impressos ao fundo que representam as horas, e o marcador de tempo fica por conta de um circulo contornado em preto que vai acompanhando o horário colorido.Agora é assim, quando acessarem o blog e perceberem que eu não fiz um post novo, lembrem-se de que o tempo é lindo, divertido e vale ouro! Hehehe..
Superdose!

Adooooooooro relógios!
ResponderExcluirTem uma "coleção" mas estão todos sem pilha hahaha Isso me faz lembrar que preciso trocá-las mas falta tempo ($) =/
Beijos, Joo!
ki maaaassa!
ResponderExcluir