domingo, 22 de novembro de 2009

Doce, doce.. A moda é um doce!

Olá, Pops! Recentemente, postei no blog Meu Mundo Craze, sobre as cores que lembram doces e balas, que estão com tudo agora no verão. Mas indo um pouquinho além, aqui no OP, hoje vou falar não só das cores, mas da moda candy como um todo.


É isso aí, a tendência candy vai além das cores rosinha, azulzinha ou amarelinha. Acessórios, peças de roupa e até mesmo de decoração que trazem estampas de doces, bichinhos, laços e outras fofuras é o forte desse novo estilo que faz referência às meninas meigas, que adotam sua doçura na maneira de se vestir.


Se esse estilo mais romântico e meigo já é a sua cara, se jogue nos acessórios e nas roupas de cores fofas, coordenando cores mais fortes, como o pink, com outras mais neutras, como o amarelo bem clarinho. Estampas de lacinhos, docinhos, bichinhos, frutinhas, e as "sobremesas" como sorvete e ate o famoso cupcake! Além de fofo, o look também ganha uma cara pop!


Mas, se você tem um estilo mais básico e sóbrio, aposte nos acessórios: bolsas, presilhas e colares fofos já vão dar um up no look! Na roupa, aposte em tons pastel (que estão super em alta), como amarelo e azul bebê. Agora, se quer mostrar sua doçura só em momentos estratégicos, que tal essas calcinhas?!


Eu que sempre adorei um lacinho, tô babando na moda candy.


Superdose!




4 comentários:

  1. em falar em lacinhos.. qdo vamos fazer sua tattoo d laço???

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ter acesso a esses acessórios Candy, como eu faço por favor?!

    ResponderExcluir
  3. Bem, tem que ir atrás! Deve ter muita coisa a venda na internet ou nessas lojinhas de coisas fofas..

    =)

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.