sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Acessórios Masculinos: Há opção sim!

Olá, pops! Para quem não sabe, eu escrevo semanalmente para o blog Meu Mundo Craze, o espaço de uma loja de roupas aqui, de Montes Claros. Neste blog, temos uma sessão toda semana um post com quatro looks propostos pela loja, dois femininos e dois masculinos. E foi escrevendo sobre esses looks que percebi o quanto ainda é escasso no imaginário dos homens o uso e a procura (e com isso, também a venda) de acessórios masculinos.




Aposto que você aí pensou em bonés e cintos, não é mesmo?! Pois, fique ligado que o universo dos acessórios masculinos vai muito além desses itens e que homens e garotos não só podem como devem usar bolsas, óculos, relógios, boinas, chapéus, abotoaduras e gravatas, pulseiras, piercings anéis ou colares, para manter um visual despojado ou elegante, e o principal, com atitude.


Para não errar, tanto a escolha certa dos acessórios, como também a combinação das peças com as roupas é imprescindível. Os acessórios masculinos diferenciam-se dos femininos em formatos e cores. Na maior parte, mais pesados e grossos, em cores escuras e geralmente sóbrias. Os materiais misturam-se entre metais, borracha, aço e couro, variando de bijuterias às jóias. As jóias também se tornam comum no universo fashion masculino nos últimos tempos.




Entre pulseiras, colares e anéis, jóias ou bijuterias, peças prateadas são discretas e elegantes, além de combinar com praticamente tudo! Os anéis masculinos também estão sendo muito usados de uns anos para cá. Em vários estilos, aparecem grossos e geralmente, prata ou com materiais escuros. Dica: Use os anéis no dedão, para um ar moderno. Evite usá-los no dedinho!



Os óculos de sol são acessórios indispensáveis para os homens. Além de protegerem os olhos do sol, garantem um visual charmoso e sensual. Os modelos são infinitos: redondos, quadrados, estilo máscara, escuros ou mais claros, de acordo com cada gosto e formato de rosto.



Os relógios sempre foi símbolo de elegância e vaidade entre os homens, demonstrando que eles podem ser sofisticados e preocupados com a aparência, ao mesmo tempo em que usam um acessório funcional.



As bolsas masculinas chegam com tudo em todas as estações. Em modelos maiores, podem ser carregadas nas mãos ou de lado sobre o corpo. Em couro ou verniz apresentam-se em modelos executivos e mais clássicas e garantem um ótimo visual, podendo ser usadas para o trabalho formal ou informal. Além dos modelos mais esportivos, para passeio ou viagem. Os tamanhos permitem ao homem carregar todos seus objetos, incluindo eletrônicos, como laptop, mp4, dentre outros.


São inúmeros os acessórios para homens e essa variedade cresce a cada temporada. Em estilos, cores e formas diversificadas, os acessórios garantem um visual cheio charme aos looks dos homens e rapazes. Os acessórios mais clássicos e discretos podem ser combinados com roupas do trabalho, acessórios despojados são para festas e encontros ou os sofisticados para looks elegantes. Fica a dica!


Superdose!


2 comentários:

  1. Curto muito acessórios. Porém compra-los é o problema, estou louco atrás de cordões e pulseiras masculinas que sempre vejo em modelos e desfiles, mas nada de opções em lojas ou sites... Indique-nos sites confiáveis em que possamos comprar!
    p.s. Lindo, blog!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Anônimo. Acho que a Luiza do http://trendsontherocks.blogspot.com.br/
    pode te ajudar melhor com essas dicas..

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.