Isso mesmo, hoje meu post vai tratar sobre cabelos curtos para gordinhas e dizer, sim! Nós redondas podemos ter cabelos curtos e fashions.
Assim, na real, cabelo não tem que ser nem muito comprido, nem muito longo! Eu já começo errando por aí. É preciso ter um corte definido. Isso deixa um ar sempre bem cuidado e dinâmico. Mas para as fofas, se longos, as pontas devem ser repicadas e a franja reta, de pontas desconexas e leves. Se curtos, pontas irregulares e uma franjinha para o lado, é a sacada ideal.
A Kelly Osbourne, por exemplo, tá sempre mudando!
Para quem tem madeixas lisinhas e de fio reto, invistam nelas, mas com ressalvas. Cabelos retos, quando repicados, dão mais leveza. Te deixam slim e com um ar jovial.
Já para as cacheadas, a dica é fazer um regime nos cachos. Se forem grandes, podem dar um aspecto mais pesado ao seu rosto. Sendo assim, cabelos compridos (ou medianos na altura do pescoço), já! Eles pesam e não “armam” tanto. Amber Riley, do seriado americano Glee, fica uma fofa com esses cachinhos!
E gordinhas podem usar Chanel. Um longo com franja na lateral, afina rostos redondos, quando alongam o pescoço. E a franjinha disfarça as bochechas salientes.
E não se esqueçam: acessórios longos e compridos – como brincos – também alongam a silhueta e dão um help pro corte de cabelo. Use e abuse! Enfeites como fivelas e tic-tacs são dignos, e além de dar um efeito descontraído, tiram a atenção do seu rosto. Pontas mais claras, como as de quem faz mechas californianas, dão leveza ao visual. Agora para o verão elas são tu-do!
Depois de todas essas dicas, não tem como não ficar um arraso, hein?! Eu ainda tô cheia de dúvidas. Mais um pouquinho de pesquisa, um cabelereiro de confiança e logo, logo mostro o resultado para vocês!
Superdose!
Não coooooooooooorta! vc vai arrepender depois! Seeerio!
ResponderExcluirEu gostei da primeira opção, mais pensa mtooooo antes de cortar!
Eu sou o contrário: quero meu cabelo no pé hahaha Ok, pode ser na cintura =P
ResponderExcluirCom muito custo ele já chegou no meio das costas mas como é encaracolado diminui pela metade =/ Por isso quero ele longo: xô volume, xô "falta de definição".
A Kelly realmente ousa muito com o cabelo dela. Eu gosto, acho que tem todo um estilo que é bem característico dela. Mas assim, se vc cortar mesmo, dá seu cabelo pra mim? hahaha
Beijo!
Eu já sou o oposto dos seus dois primeiros coments..hahah
ResponderExcluirAcho que mudança é natural, principalmente na vida corrida que você tá levando!
:P
Cortar o cabelo é ótimo..dá uma rejuvenescida, alegra nosso semblante além de ser mais descolado, mais xique e menos sexy (confesso)..hahahaha
E outra..como seu cabelo cresce igual mato (!!) tem mais é que cortar mesmo, afinal de contas, mulher adora dar uma mudada..
(É igual o cara do Esquadrão da Moda falou coma jumenta da Estephany.."você tá fazendo promessa?")..(oi?)
hahahahahahahahah
Mas uma coisa é certa..vc cortando ou não cortando, vai continuar linda!
Beijo Joo!
Eu apoiooo.. eu vivo encurtando o meu e adorooo..
ResponderExcluirNem me lembro se já tive cabelo comprido alguma vez na vida, sempre me digo: "agora eu deixo crescer para ver como fica".. mas não consigo. Dá trabalho dmais.. afff..
=D
Joo: cabelo cresce, ok. Mas demooooooooora pacas e seu cabelo é lindo! corta primeiro na altura do ombro, um corte bem moderno (para combinar com vc, claro!), depois, se vc amar, daí corta curtinho.... Beijão
ResponderExcluirEu sou suspeita pra falar, amo um cabelo curto. ha anos corto o meu, com franja,sem franja, repicado, reto, o que for. Se vc pensar bem, estiver confiante, corte. como jah disseram, cabelo cresce! Eu agora estou na fase de deixar crescer e estou gostando =)
ResponderExcluiré! eu lembrei de Cassi quando li o post. e é bem legal o cabelo dela, parece a mallu magalhães, mas é legal. hehehehehe
ResponderExcluirvai ficar linda! to curiosa..
=*
Eu apóio o corte, pois, como alguém já disse, seu cabelo CRESCE igual MATO. No final do ano, depois da minha formatura eu cortei bastante o meu e rapidinho cresceu. Agora to pensando seriamente em cortar mais, além de clarear de novo... AH! Se não aproveitarmos agora para fazer mudanças, não faremos NUNCA!
ResponderExcluir