Antes de de qualquer coisa, vamos a uma definição:
Ca.pi.tão: s.m. É um membro do time escolhido para ser um líder de uma equipe de futebol. Geralmente este é um jogador experiente e com boa caracterização com o clube, com o restante da equipe e com a torcida. O capitão é sempre identificado por uma faixa localizada no braço e colocada por cima do uniforme. É o capitão que tem a função de dirigir a equipe dentro de campo e de conversar com o árbitro sobre as regras do jogo.
Agora que você já sabe direitinho o que é ser capitão de um time de futebol, assista esse comercial da Topper:
Um comercial que emociona, como uma verdadeiro lance dramático em um jogo decisivo no futebol; que utiliza de pequenos detalhes e símbolos para a força, liderança e importância de um capitão, por meio de um gesto muito simples.
As analogias são uma maneira lúdica de entreter o público enquanto entrega-se o conteúdo. Quanto mais referências trouxer, mais eficientemente a mensagem é passada. Quanto mais lúdico e distante do mundo do objeto da comunicação, mais divertido.
Simples e direto, um resultado muito bem construído pela equipe da agência Talent para mostrar o novo conceito da campanha da Topper, “Coração Manda”.
Superdose!
Nenhum comentário:
Postar um comentário