sábado, 13 de junho de 2009

Rapidinha: Publicidade Mineira

Tô tendo um feriado tenso, mas parei agora a noite para ficar perambulando pela internet. Acabei encontrando um blog muito bacana sobre publicidade mineira, o Reunião do Clube.




Daí, acessei outros campos, li artigos, analisei portfólios. Vi que ainda acreditam que a nossa publicidade (e digo como estudante e atuante na publicidade de Minas) é medíocre. Mesmo com tantos bons prêmios e licitações importantes conquistadas.


Não vou usar esse post para defender. Cabe a nós, não retrucar os que criticam, mas mostrar que nada substitui o talento (clichê, sim, mas tá valendo!).


Se meu objetivo é informar e trazer novidades, vejam com os próprios olhos!


Casablanca Comunicação & Marketing

Dezoito Comunicação

Inovate Propaganda

Jbis Comunicação

Lápis Raro

MPM Propaganda

Perfil Publicidade

Pro Brasil Propaganda

RC Comunicação

Reciclo Comunicação

Tom Comunicação


E aí?!

Superdose?!




2 comentários:

  1. curti muito Jooo..Arrazou no post como sempre ^^



    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. LEgal ...curti demais o toke e os portfólio das empresas ...abrass...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.