quarta-feira, 17 de junho de 2009

Ei, garotão! Faça por merecer.

É! Confesso que ontem à noite eu acabei assistindo um pedacinho da novela, que por sinal tá muito boa! Mas acho até que fiz bem, sabe?! Acabei por ver o comercial de lançamento do Novo Ford Fusion. Sensacional! Vejam só:



No ar desde segunda-feira, dia 15, o vt é criação da agência JWT e é o carro-chefe da nova campanha do modelo 2009 do automóvel. Intitulado “5 anos”, o comercial mostra, de forma bem-humorada, como o novo veículo reflete parte das realizações pessoais e profissionais de seus personagens.


Tudo isso é embalado pelo clássico “Back in Black”, trilha sonora original da banda de rock AC/DC, o que dá um charme todo especial ao vt. Além do charme que é ver a superioridade da mulher, claro!


Para finalizar, a assinatura “Quem dirige o Novo Ford Fusion fez por merecer” procura reforçar o conceito: é preciso ter a manha para andar num carro desses, né?!


Superdose!

9 comentários:

  1. Teste!
    Odeio os erros do blogspot! =P

    ResponderExcluir
  2. ahn, eu acho o máximo essa propaganda!

    ResponderExcluir
  3. tô adorando o resultado da votação! hahhaha

    ResponderExcluir
  4. quando eu crescer quero fazer propaganda assim! iahuiahuiahuiahuiahuiaha

    ResponderExcluir
  5. \o/
    DUCARALHO!!!!

    Mas o cara ainda é superior à mulher na minha opinião...
    "Quem dirige o novo Ford Fusion fez por merecer".
    Ela não está dirigindo....
    HUahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  6. Eu vi.. eu vi na tv!

    E achei supimpa, principalmente que eu adoro um carro confortável, mas nem quero saber de dirigir, bom mesmo é ir no banco de trás bem tranquila sem preocupar com manobras no trânsito infernal.

    HauHauaHauaHauaHAuaHau..

    =***

    ResponderExcluir
  7. John..o homem nao é superior não querido..ele fez por merecer dirigir o carro DELA..ou seja, ele é o motorista..hehehehehe


    :P

    ResponderExcluir
  8. A mãe da sua chefe fez por merecer! rsrs Ai. Que vontade de ser grande e importante logo! ^^

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.