segunda-feira, 1 de junho de 2009

Sapatilhas para todos os gostos e pés

Oie, povo! Domingão de descanso, namorado e pernas pro ar, mas sem postar.. =/

Então pra começar, nesta segunda-feira, com pé direito, vou falar de um assunto pra eles mesmo: seus pezinhos! Nesses dias de trabalha duro, correria, faculdade, nada melhor que largar o salto alto pra lá, não é mesmo?!

É por isso que os sapatos do momento são as sapatilhas!

A sapatilha não tem muito segredo, né?! Sapato baixo, confortável que basta enfiar o pé e sair por aí. O legal mesmo, o diferencial, é o charme que ela tem e a variedade de formas, cores e estilos, capaz de se adaptar em qualquer situação. Vamos ver?!


Para a balada:



Um pouquinho de brilho, cores metalizadas, estampas mais ousadas e sensuais. Tudo para deixar sem look diferente, sem perder o glamour que a noite pede.

 

Para o trabalho:


Mais discretas, o ponto chave é o conforto! Cores mais neutras e estampas clássicas para não errar. Se na sua terra faz calor como em MocCity, vale até os modelos mais abertinhos para ventilar.

 

Para a escola:


O dia-a-dia de quem estuda é um pouco diferente de quem trabalha: conforto também é fundamental, mas não é preciso tanta formalidade e podemos usar um look mais esportivo, para combinar com os uniformes.

 

Para dias chuvosos:


Eu acho as sapatilhas de plástico as menos confortáveis. Em geral elas machucam bastante o meu pé gordinho. Mas para os dias de chuva, não há opção melhor: seca rapidinho, fácil de limpar e você vai continuar linda! Sem contar que como é de plástico, os modelos podem ser diferentes e inovadores.

Sapatilha é um coringa! Seja colorida, neutra, com listras, xadrezinha, de bolinha, com laços, fivelas, botões, florzinhas, cadarços, bico fino, bico redondo, bico quadrado, estilo peep-toe (pequena abertura na frente), de couro, de plástico, de veludo, de verniz.. Tanto faz!

O que não pode faltar é uma sapatilha no armário de qualquer garota!


Para deixar o salto alto de lado, sem abrir mão do conforto!

Superdose!

5 comentários:

  1. Eu ainda não consigo entender como vocês, mulheres, conseguem passar o dia todo de salto alto!! Não existe tortura mais agonizante que possa imaginar dentro do universo feminino!! Bem... Tem a menstruação, a gravidez, as depilações....

    ResponderExcluir
  2. apoiadissima!!! ODEIO salto! tah certo q da uma certa elegancia, mas nao sacrifico meu conforto por nada! BJO

    ResponderExcluir
  3. Maravilha...Não sou muito fã de salto pro dia-a-dia, já estou aderindo o movimento das sapatilhas! =D

    ResponderExcluir
  4. Eu amoooooo sapatilhas, uso muito pouco salto alto. Tambem pq eu tenho um problema q meus pés transpiram muito e a sapatilha é o melhor calçado p combater as quedas q já tomei usando sapato alto ou sandália d rastar. Tanto é q a maioria das pessoas so me veem d tenis ou sapatilha...eehehhe

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito das sapatilhas principalmente pelo conforto, dá um super estilo na produção e uma relaxada dos saltos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.