segunda-feira, 22 de junho de 2009

Esculpindo com Foto

Arte é uma coisa singular. Todas as suas vertentes podem se adaptar e gerar efeitos incríveis. Música e cinema, fotografia e pintura, poesia e dança. Tudo pode ser transformado para dar lugar a novas sensações, impressões e sentimentos. Ai, tô tão emotiva..

Que tal então esculturas em tamanho real texturizados com fotografias?!

Isso mesmo! Imagens, contornos, sombra e luz são efeitos conseguidos através de fotografias de pessoas e coisas reais.


Quem cria estes moldes excêntricos envolvendo estudos fotográficos, colagem e muito trabalho manual é o artista plástico coreano Gwon Osang.


O resultado é uma obra impressionante!


Superdose!


Um comentário:

  1. Acabei de ver sobre a nova técnica fotografia para fotos em miniatura. Técnica fez Londres ficar pequena como brinquedo. É interessante.

    Sobre essa técnica do seu post, eu ainda não havia ouvido falar. Eu trabalhei um tempo com fotografia (mas acabei de sair do trabalho) também é algo muito diferente.

    Abraço,

    R.Vinicius

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.