segunda-feira, 8 de junho de 2009

A privada do casamento feliz!

Pensem em um item com um belíssimo design, funcional e que ainda pode fazer do seu casamento uma relação mais feliz! Impossível?! Não!

Conheçam a incrível invenção é do designer Young Sang Eun: a Privada do Futuro!


O grande problema dos casamentos modernos é que os homens fazem xixi sem levantar o assento. Por maior que seja o controle do membro, sempre existe o risco de acidente. E quem sofre nessa história é a esposa, coitada, que não pode fazer suas necessidades de pé, apesar das técnicas revolucionárias da Ivete Sangalo. =P

Sem contar as muitas vezes que a gente se depara com as obras de arte que eles deixam boiando e nem se que dão a descarga!


Mas com a privada do futuro, esses problemas acabaram. Uma de suas faces é como um mictório de banheiro público. Basta, porém, a mulher apertar um botão que o aparelho roda no próprio eixo, revelando um assento.
E não é só isso! A tábua, depois do uso, é higienizada por um sistema que espirra vapor d’água e emana raios ultravioleta. Sem chances para micróbios e bactérias. Excepcional!

Se você deseja um casamento feliz, sem brigas (nas) privadas, vale a pena ter uma dessas! Só não vale apertar o tubo de pasta de dente no meio, ou deixar a toalha molhada em cima da cama, né?! =D

Superdose!

5 comentários:

  1. e ai, joo!
    Voltei a escrever... passa lá depois.
    www.thiagofonseolli.blogspot.com


    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana! Gostei da idéia de verdade. Pena que todo homem com mais de 1,75m sabe que o mictório ideal tem a altura de uma pia.

    Ninguém vai admitir em prol do pacto de não-escrotice, mas gente, é a verdade.

    ResponderExcluir
  3. ha, ha, ha, muito bom, Joo! vou comprar um desses aqui para casa... quem sabe até os cachorros animam de usar! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. nemmmmm.. num dá! E se um dia vc vier correndo pra usar o banheiro, toda apertativa, bexiga estourando e essa mukiça de botão resolver enguiçar?! prefiro até sentar no xixi do marido do q fazer xixi na roupa.. hauAHauAHuaHAuaHauHAUa..

    =***

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk.. adorei "a obra de arte boiando" kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.