sábado, 27 de junho de 2009

Para unhas com uma boa impressão...

Que tal tecnologia para pintar as unhas?!


E eu não tô falando daqueles aparelhinhos mecânicos de pintar desenhinhos na unha não! Trata-se de uma impressora que reproduz fotografias ou qualquer imagem digital nas unhas. E em menos de um minuto!


O início do processo é o mesmo: lixar, tirar cutícula e pintar. Depois, aplica-se uma base especial e, por último, é só colocar o dedo na impressora e esperar 45 segundos.

Existem mais de 2,5 mil desenhos disponíveis no mercado. Quem quiser pode levar fotos pessoais. É só salvar em um pendrive que a máquina ajusta a imagem ao tamanho da unha da cliente.



Já é moda nos grandes salões de beleza do Brasil. Mas com a tecnologia crecendo cada vez mais, logo se espalha por aí.


Veja uma matéria do Jornal Hoje:



Superdose!

5 comentários:

  1. Eu vi a material e achei o máximo, muito bom vc falar dela aqui. Mulher estou desesperada aqui, vamos ver se vc consegue me ajudar,meu blog tá com os link azuis, eu detesto azul, eu já fui em editar cores e fontes editei tudo preto e branco e o maldito azul não sai, pra completar fica tudo sublinhado, eca! Rs! Sabe como faço pra tirar essas coisas? BJIM!

    ResponderExcluir
  2. gostaia de saber que preço e essa maravilha, e as condiçoes de pagamento, preciso saber urgente, o valor da maquina enclui no valor da enpressora.

    ResponderExcluir
  3. lilika, acesse o link abaixo e veja uma opção..
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95339805-_JM

    ResponderExcluir
  4. muito bom mas como posso comprar umas dessas,eles vão fornecer a base especial para quem comprar,é claro para podermos comprar!!

    ResponderExcluir
  5. Alessandra, eu não tenho essas informações, mas acredito que uma boa pesquisa na internet, pode te ajudar. Contate uma empresa que revenda esse tipo de aparelho.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.