segunda-feira, 15 de junho de 2009

Luminárias Divertidas: Jesus, acende a luz!

Como eu ando precisando mesmo de uma luz, estive pensando como uma luminária diferente e divertida pode ser o centro de um ambiente.


Seja um lustre ou uma luminária de mesa, as luminárias são peças muito úteis, pois além de compor o visual, podem transformar o clima do espaço modificando a iluminação.


Separei para vocês algumas luminárias divertidas que se encontram por aí




Essa é bem legal. Colore aquele espaço neutro sem muitas cores, dando um visal bem diferente.




Essa é ideal pra mim. Do jeito que ando deprê, me lembraria todos os dias, ao acordar, que não devo pular com a corda no pescoço! Divertida, é ideal para quartos de dormir.



Com muita personalidade, esse lustre requer uma decoração inusitada para compor bem um espaço. Se você sofre de aracnofobia fique longe desse modelo.


Essa pode ser um artigo de muita inspiração para alguns. Mas se existem aqueles que investem numa decoração meio “cabaret”, é ideal! Não é, John?!



Criativa, meio nerd, mas acima de tudo prática. Plugou em qualquer tomada, fez-se a luz! Dica do meu amigo Sam.



Nessa é só apertar o botão que ele fica todo aceso! =P


Agora, tentem achar a luminária nessa imagem:




Encontrou?! =P

Um pouquinho de humor para melhorar o dia! =)


Não tô nos meus melhores dias, povo. Então não levem a mal se o blog ficar para 2º plano por esses dias. Farei o possível para estar sempre trazendo coisas novas e divertidas.


Meia-dose (porque eu to meia-boca).

3 comentários:

  1. A forca ali ficou muito massa. Um suicídio luminoso!

    ResponderExcluir
  2. ó! meu album do orkut tá virando referência =D

    ResponderExcluir
  3. Huahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuahua.
    Eu ando precisando de um visu mais cabaret pro meu quarto!
    Huahuahuhuahuahuahuahuahuahuahua.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.