sexta-feira, 12 de junho de 2009

Lingerie Bege: Por que não?!

Dia dos namorados, presente comprado, jantar marcado – de preferência a luz de velas -, banho tomado, olhos, cremes, perfumes, maquiagem, tudo cuidadosamente pensado e escolhido. Abre o armário, fica na dúvida entre o meia-taça de oncinha ou a cinta-liga vermelha. Tsc..


Minha dica de hoje é: Por que não a lingerie bege?!

Isso mesmo, BEGE!


A homens que dizem que sair com uma mulher e perceber que ela está de calcinha bege é como gritar “caganeira” quando todo mundo está almoçando. Hoje estou aqui para desfazer o mito de que calcinha bege é unsexy.


Se nunca passou pela sua cabeça ter uma calcinha bege como uma lingerie sensual com o propósito de seduzir ou ser utilizada em ocasiões especiais, pense que ela, com todos os aparatos atuais: tules, laços, rendas e tecidos nobres, pode dar um charme a mais pelo seu efeito nude.


Isso mesmo, sabendo combinar o seu tom de pele, ao tom do bege da lingerie, o efeito pode ser supreendente.


Se você pensar bem, a calcinha bege é peça-chave no guarda-roupa de uma mulher principalmente agora com o acesso a novas tecnologias para tecido e corte. São as calcinhas bege sem costura, por exemplo, que fazem aquela calça branca justa ficar linda!


Abaixo a ideia de que calcinha bege é coador de café, calçola da vovó ou coisa parecida.

Se gostou das peças, acesse o site Victoria's Secret.


Ficar linda e confortável é..


Superdose!


8 comentários:

  1. aaaaaaarh! odeio qnd as coisas nao funcionam como deveriam funcionar!! escrevi um comentário enooorme aqui pra te contar que num acesso de fúria deletei minha conta do google e com ela meu gmail e blogger foram pro saco. e deu erro e apagou tudooo aqui!!!! então,de novo, mandei msgs pro suporte da google pedindo ajuda pra reaver meu endereço blogspot e eles me mandam preeencher um formulário cheio de ambiguidades que preenchi já 5x e eles me mandam preencher de novo! aaaarh. tô com tanta raiva do mundo inteiro!!!
    espero que seu dia dos namos tenha sido bom, como ou sem calcinha! ;D bjobjo

    ResponderExcluir
  2. Não tem jeito. Bege é broxante. Viva o vermelho, o preto, o branco, e o azul, por que não?

    ResponderExcluir
  3. post muito bom...........mas como pedro disse .....BROXANTE..............hauhauhauhauh....

    ResponderExcluir
  4. Desculpa..

    Nem com essas delícias de modelo, eu consegui gostar da tal lingerie bege.
    That's no way.
    Vou comer de qualquer jeito, mas prefir que não tenha uma peça bege no caminho...

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente não acredito que algum homem resista a uma mulher vestida com uma victoria secret's da cor que for, mesmo bege. Estas do post são maravilhosas. TOdas as vezes que comprei uma lingerie especial para seduzir, confesso que nunca pensei no bege. Pra mim, bege tem uma outra finalidade: ir a academia. Não existe nada pior do que abaixar para fazer um exercício e a mostrar a cor da calcinha. O bege resolve esse problema. Amei o blog. bjksssss

    ResponderExcluir
  6. não sei quem inventou essa de: "bege ser broxante"...
    se a calcinha aparecer.. pode ser de qualquer cor!!
    as vezes peço pra minha esposa usar.. é interessante pq as vezes confunde com a cor da pele, entao significa q a cor da pele é broxante?! ahh por favor..
    os cara q falam isso me desculpem, mas esse tipo de FRESCURA por nao aceitar essa cor é viadagem.. pode ter certeza disso!

    ResponderExcluir
  7. Nunca entendi o pq tantos homens falam que bege é broxante. Depois dizem que as mulheres é que são frescas¬¬ isso pra mim é coisa de bicha enrustida!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.