sábado, 30 de maio de 2009

Stardoll: uma Barbie virtual

Você conhece aqueles jogos de vestir bonecas online?! Pois é. A sobrinha do meu namorado, a Thiara, adora esses joguinhos. Há algum tempo, brincando com ela eu descobri o Stardoll. Pensa em um passatempo completamente viciante. É esse!



O Stardoll, que tem sua versão para mais de 20 lugares no mundo, é a maior comunidade online para meninas que adoram moda, compras, decoração, criatividade e fazer novas amizades. E quando digo meninas, são meninas mesmo, de 07 a 17 anos! Mas se não são só elas que se divertem, mesmo tendo esse público como alvo, é possível ver mulheres mais velhas brincando de vestir suas dolls.

Para brincar é simples, basta fazer o cadastro grátis e criar a própria boneca Medoll (que pode ou não ser parecida com você). Depois é só ir as compras, vestir a boneca, decorar a própria suíte e expressar a criatividade!

Eu criei a minha (pena que não tinha a opção gordinha! =P) e já comprei umas roupichas e estou decorando o primeiro quarto!

Mas como nada na vida é de graça, com o tempo você vai perceber que as melhores opções de roupinhas, cenários e acessórios são para um tipo de assinante, as Superstars. As Superstars são aquelas que pagam a assinatura e compram, com dinheiro de verdade, mais modinhas virtuais, os Stardollars. Mas há formas bacanas de ganhar dinheirinho sem comprar, jogando no Play & Earn e movimentando sempre a sua conta no site. A cada login vc ganha 1 stardollar, por exemplo! =P

Depois é só comprar roupas, sapatos acessórios e maquiagem no Starplaza!



Agora o mais legal! Se você não tá a fim de fazer cadastro nenhum, você pode simplesmente brincar de vestir as bonecas celebridades. É de graça e sem cadastro! Na seção Dolls & Games você escolher a celebridade que quiser, atrizes, cantoras, modelos, esportistas, rainhas e princesas, mulheres e também homens. Dá até pra vestir o Ronaldinho Gaúcho!




É muito legal, tem muitas opções e você não vai querer parar!


Stardoll é como brincar de Barbie!

Superdose!

9 comentários:

  1. Eu conheço o site! É mto bacana mesmo... Eu tenho uma priminha que adora! rs

    ResponderExcluir
  2. adorei o ronaldinho gaúcho, hehe

    Marlene

    ResponderExcluir
  3. eu jogo no sd
    soo viciadaaa
    me visitem sou a rokeraa

    ResponderExcluir
  4. eu adorei esse SITE !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. oi !!!! eu adorei esse site !!!!!!!!!
    muito obrigada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindisay.Lohan
    Pooh eu jogo há uns 3 anos ..
    hehehe
    www.stardoll-perfectpt.blogspot.com
    Mas há pouco tempo descobri que blogs como esse ^^ oferecem coisas de graça .. inclusive dinheirinho virtual .. os stardollars " !

    ResponderExcluir
  7. queria muito um jogo assim

    ResponderExcluir
  8. é mt fixe visitem me sou a twentytree

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.