terça-feira, 12 de maio de 2009

Quentinha e Silenciosa

Já que eu dei todas as dicas para um bom moleton, vai aqui mais uma dica bem bacana para o inverno.


Você, garotão esperto, que adora um cinco a um, não pode perder! Que tal satisfazer todos os seus desejos e ainda ficar quentinho?! E melhor, sem ficar molhadinho?!


O designer Sander Reijgers teve a proeza de transformar a coisa mais esdrúxula que já inventaram em casacos extremamente legais e impermeáveis!

“Eu personalizo os capuzes de casacos de trilha já existentes com partes de bonecas infláveis – a cabeça, os seios, a vagina e o ânus. Estas bonecas são tão feitas e vulgares que transformá-las em algo bonito tornou-se um desafio pra mim. A boneca é um meio de comunicar alguma outra coisa”, explica o designer.


É, uma bom pedida para os pervertidos, os tímidos ou os pega-ninguém que exitem por aí. Uma opção dois-em-um boa para economizar uma grana. A do agasalho e a do cobertor de orelha, é claro. =P


Superdose!


3 comentários:

  1. Hahahahhahahahahahhaahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahaha

    pausa para respirar...

    hahahahahahaahahahah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk heehehehehehhehehehe

    ResponderExcluir
  2. ah, sinceramente, a idéia pode ser inovadora, mas bonito num é não.... né não... é fein, fein...

    ResponderExcluir
  3. Jullie! Seu blog me diverte. Hahaha
    a proposito... cliquei onde vc falou!
    beijos =D

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.