quinta-feira, 14 de maio de 2009

Eu também sou rico, absoluto!

É depois da nossa absoluta Stefhany com FH, não é que já tem gente alegando por aí que é rico, bonito e tem um “rôsróici”!


O cantor Maxwell Rodrigues pegou carona na carona (e no Cross Fox) de Stefhany, e fez uma música como resposta ao sucesso da cantora do Piauí.



Na sua versão ele também canta sua história de superação após levar um fora, mas em grande estilo, em vez de “no meu Cross Fox/eu vou sair”, Maxwell é mais chique: “no meu Rolls Royce/vou desfilar”.


Agora se ele fosse rico mesmo, podia ter feito um clipezinho, né?! Só pra mostrar o Rolls Royce dele! A Stefhany fala e mostra..

Assista ao vídeo que só tem áudio:



É brega. Mas é..

Superdose!


P.S.: Boa lembrança, Dedas! Vou mandar aqui um beijão pra minha prima, Stefanie, que é muito mais chique e não anda de Cross Fox!

Parabéns, Fefa! Feliz Aniversário. =)


6 comentários:

  1. Puts. O mau gosto bateu à porta e ficou! É o fim dos tempos!

    ResponderExcluir
  2. Aproveita que vc falo de Stefani e manda um abraço pra minha irmã q eh niver dela hj

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhh, não! Nemmmmm aceito ficar tirando a SteFHany minha amiga.. ela é linda, absoluta... Não, não, não.. =p~~~
    E eu sou tão pobre que eu nem sei o que é um Rolls Royce.. vou ali ver no google. xD

    C já viu Cláudia Leite vacuda cantando a música da Stefhany e pedindo o povo para lembrar dela quando ver a música no youtube.. HauaHauAHauaHAua.. poxa! Claudinha querendo roubar o pouco prestígio da minina, até na hora de assistir o clipe da menina é pra lembra de outra. HiHiHiHi.. é óteeemo!

    ResponderExcluir
  4. Otimo blog, naum me canso de entrar.

    Os textos estao impecaveis Julie.
    Gostei do primeiro post sobre cinema. (Queria q vc comentasse o novo trailer do filme brazuca q ainda vira sobre uma relacao incesta de dois irmaos, vai no youtube e veja o trailer: Do comeco ao fim, de aluizio azevedo.

    Queria ler seu livro , q tem na lista de desejos. Tb to tentando escrever um, to no meio, mas tem tirado noites de sono.

    A gente se esbarra por ae
    Parabens!

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa, que terror!!! Se essa moda pegar estamos fudidos...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.