sexta-feira, 8 de maio de 2009

Filme [001]: Reflexos da Inocência.

Bem, decidi que, a partir de agora, vou postar aqui no blog os melhores (ou piores!) filmes que assitir, falando um pouco sobre o filme e suas curiosidades.


Para começar, indico o longa Reflexos da Inocência (Flashbacks of a Fool, 2008), um filme que começa bem, traz o ator Daniel Craig totalmente nu, logo na primeira cena. Ele interpreta o protagonista Joe Scott e ainda assina a produção executiva do longa, seu primeiro trabalho como produtor. A direção é de Baillie Walsh.


O papel é o de um astro arrogante que já teve seus dias de glória, mas vive hoje em busca do próximo grande trabalho, entre uma carreira e outra de cocaína. Aos 40 anos, recebe a notícia de que um amigo seu de infância morreu e, além disso, também é dispensado por seu agente. É neste clima que resolve voltar para a casa de sua mãe e encarar seu passado.


Dividido em dois grandes blocos, sendo o primeiro sua vida na mansão fria, a segunda parte traz os flashbacks da juventude de Joe. O jovem, interpretado por Harry Eden, vive em uma vila de pescadores com sua família, onde, no momento em que está descobrindo a sexualidade, se vê às voltas com as investidas de um vizinha casada e mais velha que culmina numa tragédia que o marca profundamente.


Agora será necessário enfrentar uma realidade que o colocará frente a frente o passado jamais esquecido e um presente com caminhos tão errados quanto os tomados quando jovem.


O filme se arrasta um pouco mas tem um desfecho bem legal! Para completar, a trilha traz ainda faixas de David Bowie e Scott Walker, com direito a dancinhas e tudo mais!


Assim.. Vou colocar Superdose, mas ahh... Sei lá!

Bem, tô meio sem inspiração. Até pra ver filme.. =/


Veja o trailer:



Um comentário:

  1. Tem um selo pro seu blog aqui: http://ntoxicated.wordpress.com/2009/05/10/selo-lista-de-desejos/ com uma brincadeira divertida.

    Abraços.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.