quinta-feira, 13 de maio de 2010

Charmosa e meia!

Olá, pop’s!


É, o inverno está aí! E nós não podemos perder a classe. Então vamos renovar o visual com a nova moda das meias-calças rendadas e estampadas!



O inverno é a estação do luxo e elegância. As pessoas se vestem de verdade e não deixam nada de fora! A meias-calça é a opção ideal para botar as pernocas de fora, mas sem deixar de se proteger do frio. Elas são charmosas, modernas, sexy, estilosas e o melhor: você pode encontrar uma com a sua cara!



As meia-calças opacas e coloridas continuam valendo neste inverno, mas o destaque agora é para as estampadas. Floral, xadrez, animal, rendada não importa o print, todos vão se destacar no look.



Elas vão bem com vestidos, shorts e, nos pés, invista em botinhas ou sapatilhas. Para não errar, aposte nos visuais menos caretas, mais modernos e despojados e assim, a meia decorada vai trazer muita modernidade para sua composição.



As meias 7/8 também estiveram em alta nas coleções de inverno, mas tome muito cuidado ao optar por elas: são extremamente sensuais, então cuide com a vulgaridade.


Superdose!

3 comentários:

  1. adoro usar saia com meia no inverno, é quase mais quentinho que calça e tão mais bonitinho!

    não conhecia seu blog, adorei passar por aqui! :)

    ResponderExcluir
  2. onde comprar a meia 7/8 de cereja?

    ResponderExcluir
  3. As imagens são tiradas aleatoriamente da internet, Anônimo.
    Não sei onde vc pode encontrar a meia de cerejinhas pra comprar. =/

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.