segunda-feira, 31 de maio de 2010

A Copa para Mulheres - Capítulo 1

Olá, pop’s!


Eu sei que mereço levar um puxão de orelha pelo abandono do blog nos últimos dias, mas tô com um probleminha (em processo de ser resolvido) que tá me tirando do sério e dificultando muito as postagens mais regulares. Sorry!


Mas como a Copa do Mundo e o Dia dos Namorados já, já tão aí, eu não poderia deixar de vir aqui dar uma dica. Bem, pra começar, pense em três coisas que seu namorado adora. (...) Pensou?! Pois eu tenho certeza que 90% de vocês pensaram em futebol como uma dessas coisas, certo?


Então, além de toda aquela habitual comemoraçãozinha de dia dos namorados, que tal surpreender seu namorado, mandando super bem sobre futebol durante a copa?! Hahahaha..


Eu sei que pode parecer pouco ou até frustrante para quem não gosta nem um pouquinho. Mas anime-se com o espírito patriota do mundial e se esforce. Tenho certeza que ele vai ficar super feliz de ver um jogo ao seu lado sem ter que explicar pela milionésima vez a regra do impedimento! Vai por mim.. ;D


Dica do @chokosveloso e com uma ajudinha básica do site globoesporte.com, vamos acompanhar em 5 capítulos tudo o que você precisa saber sobre futebol para fazer bonito durante os jogos da seleção! Vamos lá:




(clique nas imagens para ampliar)


Continua...


Superdose!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.