domingo, 9 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães!

Olá, pop’s!


Hoje o OP faz uma pequena e singela homenagem a todas as mães. E para ilustrar isso, algumas das mamães da minha família. Sei que faltam muitas delas nessa imagem, grandes e guerreiras que merecem troféus, mas hoje um abraço mais que especial vai para:




Minha Mainha, a minha avó materna, não só mãe da minha mãe, mas mãe de gerações inteiras...


Raíssa, minha prima-mãe, que me ensinou lições impossíveis de se explicar... É preciso sentir!


E é claro, a minha mãe, Mamãe, força maior, porto seguro, anjo da guarda... Não há como explicar a importância de uma pessoa como a minha mãe na minha vida. Dizer que a amo é infinitamente pouco...


FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS POP MÃES!


Superdose!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.