segunda-feira, 17 de maio de 2010

Grupo Cutuca “Desacelerando”

Olá, pop’s!


Hoje vou dar uma dica cultural para quem mora aqui em Montes Claros!


Apresento hoje para vocês o Cutuca, um grupo de teatro do Colégio Unimax, que no próximo dia 19, quarta, em sessões às 19h e às 21h apresentará seu novo trabalho, no auditório do Centro Cultural Hermes de Paula.



O espetáculo “Desacelerando” tem texto e direção da minha amiga Lara Araújo e conta no elenco e na produção com aproximadamente dez integrantes do colégio, além de uma trilha sonora exclusiva composta pelos músicos e também amigos Alexandre Zuba e Edson Augusto, acompanhados de Adriano Lellis, Mateus Sizílio e Gabriel Barbosa.



A produção narra a história de um casal que vive junto, mas que deixa de se comunicar pelos compromissos do dia a dia. Sozinha em casa as únicas companhias da mulher são os móveis: o guarda roupas, o criado mudo, a porta, o relógio, a xícara e o rádio. O texto pretende chamar atenção das pessoas para a questão do tempo e para as relações humanas, cada dia mais esquecidas, mais negligenciadas por uma série de compromissos que nos fazem esquecer de quem está bem do nosso lado.



“Desacelerando” é um convite do Grupo Cutuca para que as pessoas, pelo menos no tempo da peça, parem e reflitam ao som da música, da fluidez texto e da poesia das atuações.



O grupo também apresentará o espetáculo “Reginalda” no dia 26 de maio, quarta-feira, em sessões às 19h e às 21h no auditório do Centro Cultural Hermes de Paula. Os ingressos custam cinco reais para cada apresentação e podem ser adquiridos na portaria ou pelo e-mail laraf02@yahoo.com.br. Para outras informações ligar (38)9818-5806.



As imagens que ilustram o post são dos espetáculos "A Hora e a Vez de Augusto Matraga" e "...e então o Big Bang", ambos apresentados pelo grupo.


Superdose!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.