sexta-feira, 15 de maio de 2009

O Pop é Top!

Gente! Olha só que legal. Hoje pela manhã abre a minha caixa de e-mail e tcharam!!! Lá estava um e-mail do Prêmio Top Blog, dizendo que o Overdose Pop havia sido indicado!

Isso me deixou muito feliz, pois é um sinal o blog tá ganhando cada vez mais leitores e fãs. Só que não dizia quem havia indicado, mas o que vale é a intenção né?!


Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que lêem, que me deixam scraps ou me falam pessoalmente que tem adorado os posts. Agradecer também aos que me linkaram em suas páginas e se incluíram como seguidor! 


Vamos fazer dessa grande rede de blogs uma forma bacana de se informar, se expressar e se divertir!


Para votar, é só clicar no banner do Prêmio, logo aí na coluna ao lado!


Grande beijo, galera!


Superdose!

6 comentários:

  1. Parabéns Joo, este espaço merece nossos votos...

    ResponderExcluir
  2. Pois dê o seu voto, Devoto.
    Não aguentei.. Hihihihi!

    ResponderExcluir
  3. votadíssimo Jullie! boa sorte e beijo!

    ResponderExcluir
  4. Joo!!!
    Tenho dois blogs novos!
    www.universomulti.blogspot.com
    www.virtualnareal.blogspot.com
    O Atemporal continua na ativa!
    Parabéns pela indicação ao prêmio!
    Vou votar!

    ResponderExcluir
  5. votei com todos os meus e-mails, mais o d mamae, mais o d papai, mais o d mau e até o d henri!! já q conheço a senha d todos.. (pq fui eu quem fiz!) beijos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.