domingo, 17 de maio de 2009

Lábios Vermelhos de Frio

Todo mundo sabe que o inverno é uma estação para ousar nos detalhes, já que decotes e transparências não são a pedida climaticamente mais viável.

Vejamos, qual detalhe escolher? Um belo penteado? Uma bijuteiria glamurosa?

Que tal um batom para colorir o look?

Nas estações frias, é comum usarmos cores mais neutras e escuras o que pode deixar o modelito pesado, sem graça, com cara de enterro.

É por isso que nesse inverno, como em muitos outros, os batons com cores fortes e impactantes estaram em alta. Vermelhos rubis, marrons “queimados” e até mesmo os vermelhos sangue e cereja podem incrementar o visual. Aposte também nos tons de vinho, uva, ameixa e berinjela.


O batom de cor forte tem poder, mas atenção! Não adianta sair por aí incomodada com o visual que você só arriscou usar porque tá na moda. Eu amo maquiagem, mas sou daquelas que ainda não conseguiu sair do vício cor-de-boca e rosinha opaco. Pintar o bico ainda pode parecer meio cafona para quem cresceu ouvindo o pai cahmar a mãe de Tatá-bico-roxo!



Então, sinta-se livre para abusar do bastonete vermelho se você for sair por aí se sentindo mais feminina e sensual. Mas se for pra ficar parecendo que tem uma mancha de cachup no meio da cara, larga pra lá. Passe só um glosszinho mesmo. ;D



Para as corajosas..

Superdose!

4 comentários:

  1. Sabe esse batom da primeira foto tripla?? é foda =) centralizado.. tipo gueixa.. ótimo
    Adorei o climaticamente viavel =)

    ResponderExcluir
  2. Olha nunca uso batom e ando abusando do vermelho. Legal seu blog!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk.... amei o tata-bico-roxo!!! mto bom...

    ResponderExcluir
  4. eu já comprei um estoque de batom pro inverno hahaha, tem até um laranja! hahaha mega louca eu, pq não sei se vou ter coragem de usar...
    ahhh uma dica pra batom vermelho, o ruby woo da mac, não sei se conhece, mas ele fica lindooooo na boca!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.