quinta-feira, 21 de maio de 2009

Jardim, Perfumes e um vestido lindo!

Para quem ainda não sabe, em novembro de 2008, A Vanessa da Mata gravou o seu primeiro DVD, o Multishow ao Vivo - Vanessa da Mata: Jardim e Perfumes de Sim. Foi na cidade histórica de Paraty, Rio de Janeiro, que Vanessa da Mata abriu os braços, cantou a chuva e rodopiou a cabeleira espalhafatosa, num cenário coberto de rosas e flores trançadas.


A cantora reviveu sucessos dos seus três álbuns como “Ainda Bem”, “Ai, Ai, Ai”,  “Amado”, “Boa Sorte/ Good Luck” e “Ilegais”, entre outras canções que segundo ela dizem muito de sua carreira até o momento atual. Também, reinterpreta o clássico “As Rosas Não Falam” de Cartola, e “Um dia, Um Adeus” de Guilherme Arantes, além da inédita música “Acode”, que promete!


Agora, o que mais me chamou atenção mesmo nesse DVD foi o figurino. Olha só esse vestido:



A própria Vanessa se encarregou de todas as peças do figurino, que assim como o cenário do show, era composto por muitas flores e cores. Totalmente folk e chique!


É.. a Vanessa da Mata é antenada na moda, arrasou nos seus maxidresses e  no DVD. Ela mesmo disse: “Meu primeiro DVD é cheio de um jardim de perfumes de sim". É assim, misturando com liberdade poética ideias de seu último álbum e as flores do cenário, que Vanessa da Mata define seu belo e novo trabalho.


O CD/DVD já está nas lojas e sendo vendido pelo site oficial dela.


Superdose!

Vejam um trecho do DVD:


5 comentários:

  1. eu acho o cabelo dela tãão lindo!

    ResponderExcluir
  2. adoro as musicas da vanessa. =) suas roupas tambem sao otimas.

    adorei a visitinha la no blog aparece sempre la viu?
    ;*

    ResponderExcluir
  3. aaaah! foi um dos meus seus posts preferidos até agora... eu vou querer um vestido desses, gente!!!

    ResponderExcluir
  4. Dica: quase todas as roupas dela de show são da Martu (www.martu.com.br). Inclusive no prêmio multishow do ano passado ela foi com um vestido de lá. Sei disso pq tenho 2 vestidos de lá (+ meu vestido de noiva), e um dia que fui no ateliê da Martinha a Vanessa estava lá experimentando uns vestidos. As coisas da Martinha são todas assim bem românticas, com flores, bordados delicados, fluidas... uma coisa. No meu blog tem algumas fotos dos meus vestidos dela.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. chique é?? sei naum.. como dizem por ai gosto é igual * mesmo...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.