sexta-feira, 22 de maio de 2009

4 por 1

Notícia Fresquinha! Acaba de estrear em Cannes, o último filme gravado pelo gatíssimo Heath Ledger, The imaginarium of Doctor Parnassus, 2009.O filme do diretor Terry Gilliam trata entre outros temas da imortalidade e do imaginário.



Com a triste e lamentável morte de Ledger, Gilliam convidou os atores também gatíssimos Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell para substituírem o ator em cena. O legal mesmo é que o projeto, que foi muito incentivado pela família de Ledger, foi abraçado também pelos substitutos: Os três atores lindos e generesos doaram seus cachês para a filha do falecido ator com a atriz Michelle Willians, a pequena Matilda Rose.



No filme, o Dr. Parnassus (Christopher Plummer) é um contador de histórias imortal que viaja com seus companheiros pelo mundo com um teatro e sofre pelo fato de o mundo não precisar mais de seus contos. O farsante Tony (Ledger-Depp-Law-Farrell) é do que o acompanham e que ajuda Parnassus a cumprir os termos de um fatal pacto diabólico para evitar o desaparecimento de sua filha Valentina (Lily Cole).



Para explicar a troca do ator, o Dr. Parnassus que, em suas viagens, passa por um espelho mágico, verá as feições de Tony mudar a cada vez que ele também passar pelo espelho, sendo assim possível os quatro atores representarem o mesmo personagem.


Eu evidentemente ainda não vi.

Mas por Heath Ledger, Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell..


Superdose!

4 comentários:

  1. Oi, Jullie. Tudo bem? Vi o link do seu blog no da Ana (Tomé) e vim fazer uma visitinha.
    Ontem mesmo estava pensando nesse filme aí. Aliás, ando muito pensando em filmes ultimamente (que o diga meu último post hehehe).
    To louca pra vê-lo. A história parece muito interessante mas Terry Gilliam conseguiu me seduzir ainda mais com esses coliriozinhos. Não bastava o Heath (sempre foi um dos meus queridinhos), o Jhonny (paixonite aguda!) e ainda o Jude (estado crônico!)?? Meu Deus! Desse jeito dou até uma abertura pro Colin. Tá, ele é bonitinho também! hahaha
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Opa! Já linkei o Overdose. Voltarei sempre tbm. ;)
    Moça, vc está perdendo muito não assistindo O Exterminador do Futuro 1, 2, 3. É um mix de ação e comédia hahaha Muito bom! Eu recomendo!

    Estava lendo seus os post antigos. Quanta dica, quanta diversidade, quanta vontade de ter esse vestido da Vanessa da Mata! =D
    Beijão e "hasta la vista, baby".

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ver esse filme!!! Os moços que você falou ai em cima são gatos demais e não dá pra perder né... hahaha, afinal, quem negar jhonny depp tem que queimar no enxofre...
    ps: a matilda é uma gracinha!

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre achei o Heath um bom ator, mesmo antes dele ser o Coringa. RIP, Ledger

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.