terça-feira, 5 de julho de 2011

1ª compra internacional: Meu pincel de esfumar Sigma!


Olá, pop’s!

Há 18 dias, fiz minha primeira compra internacional. Criei coragem (porque sou super medrosa pra comprar na internet) e através do PayPal, comprei direto no site da Sigma Beauty o meu pincel de esfumar!

E hoje...
ELE CHEGOU!!!

Lindo, né?! A Sigma mandou num saquinho de organza vermelho, que vou utilizar para guardar todos os pincéis (aposentando minha nécessaire da Dermacyd. Hahaha!), além de vários folders explicativos, apresentando os outros modelos de pincéis da marca, explicações de como se afiliar e de como limpar os pincéis (Mas tá tudo em inglês e eu entendi bem pouco! =P).


Eu comprei o Tapered Blending - E35 que é descrito como fofo, com escova de cerdas longas e ponta afilada. É ideal para aplicar e misturar as cores na área do côncavo e para suavizar as arestas duras. E ele é tudo isso e muito mais.


Não resisti e fiz um look de 15 segundos usando somente o pincel, sombra Brown Stone da Duda Molinos e lápis para olhos preto da Payot.


Eu sempre amei olhos bem esfumados e acho que não durmo essa noite de tanta euforia! Hahaha..

Superdose!

4 comentários:

  1. que legal, a Sigma é tudo de bom mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Que máximo!
    Adorei!
    Hj fiz umas comprinhas também! Em breve coloco no blog!
    Beijos

    http://brunaamostras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiii..quanto custou?? bjo
    Vanessa

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.