sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse se foi... Mas o que ela deixou?

Olá, pop’s!

Hoje a cantora de soul e jazz, Amy Winehouse se foi. A vida louca e os abusos não direcionavam a nenhum outro caminho a não ser a morte. Um tristeza para a música mundial, mas um alerta para quem ainda quer fazer algum tipo de apologia às drogas...

Fiquei pensando. Além da música, o que mais a Amy fez de bão nessa vida?! Bem, além de inspirar multidões de mulheres com seu emaranhado de cabelos no topo da cabeça (eu mesma, fiz algo assim para a minha formatura do curso de Letras. =P) e seu puxadinho (ahh, bondade a minha, puxadão!) no delineado dos olhos, Amy, vez ou outra, se vestia muito bem.


Quando não estava suja e rasgada, ou usando roupas inacreditavelmente descombinadas, a cantora se inspirava nas donas de casa dos anos 60, as famosas pin-ups. E devido a essa referência muito importante para a moda, Amy chegou a lançar uma linha de roupas, em parceria com a grife inglesa Fred Perry, na qual a própria estrelou a campanha!


Conheça mais da linha nesse link.

RIP Amy Winehouse.
Fica o seu belo trabalho e o seu exemplo de vida, que nos serve de alerta.

Dose difícil de engolir...

Um comentário:

  1. Não sabia desse lance da grife. Muito bacana, é a cara dela mesmo!
    Realmente a Amy era bastante talentosa e autêntica, uma pena ter acabado assim (apesar de não ser surpresa pra ninguém, né?).

    Beijo, Joo!

    P.S. Não conhecia muito o trabalho da Amy, mas não paro de cantar Rehab desde sábado hahaha

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.