segunda-feira, 11 de julho de 2011

Área de Trabalho Minimalista


Olá, pop’s!

Sua área de trabalho vive um bagunça assim como a minha? Bem, nessas horas, se deletar as inutilidades e guardar o que é útil nas pastas certas é algo impossível, que tal usar um papel de parede, mais limpo, evitando a poluição visual de amontoados de ícones quase não usados?


Esta é a proposta do site Simple Desktops. Como o nome já diz, são fundos de tela simples, com um ar clean, que buscam garantir a sensação de limpeza e organização na sua área de trabalho e ajuda a fugir um pouco do comum uso de fotografias.


Além do minimalismo e boas doses de humor, os wallpapers são inteiramente grátis e são muito bem feitos. O design do site, conceito e curadoria é feita por Tom Watson, mas o layouts são de designers diversos.


Se antes a dúvida era o que podia ser realmente legal pra colocar no papel de parede do seu computador, agora a dúvida será qual colocar, diante de tantas opções tão bacanas!

Superdose!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.