segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Olhos de Anime!


Olá, pop’s!

Hoje vou mostrar para vocês uma maluquice que vi na internet, enquanto procurava umas dicas sobre como deixar os olhos aparentemente maiores usando maquiagem. Já é sabido que entre os coloridos e alternativos, os animes e mangás são forte influência na maneira de se vestir e comportar, né?! Os cosplayers que o digam.


Os animes e os mangás se destacam principalmente por seus olhos muito grandes, muito bem definidos, redondos ou rasgados, cheios de brilho e muitas vezes com cores chamativas, para que, desta forma, possam conferir mais emoção aos seus personagens.



Assim, as meninas fashionistas que curtem essa tendência, inventaram uma maneira muito legal de ter os seus olhos de anime: maquiagem!



Entre lentes de contato que deixam a íris maior que o normal e muito lápis branco na marca d’água, a maquiagem em toda a pálpebra, usando a sobrancelha como cílios cria um efeito muito legal e muito parecido com os animes de verdade!



O movimento das pálpebras e sobrancelhas garante expressões diferentes, remetendo a sentimentos como raiva, surpresa e alegria. Veja o vídeo.


Boa dica pra uma festinha a fantasia, né?!
Superdose!

9 comentários:

  1. é tenso,
    ate a Lady gaga já fez um olho desse =S

    ResponderExcluir
  2. Medoo!
    Prefiro usar aquelas lentes que aumentam a iris do que usar uma maquiagem dessa.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei! Bem Criativo!

    http://jacifoiodiscovoador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gente, nao é pra assustar e nem nada, é bem uma fantasia mesmo. ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Adoro desenhar,principalmente mangá S2!!!
    Adorei,faria para uma festa a fantasia sem problemas!!!

    ResponderExcluir
  6. rachei de rir no "babai" e no final kkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.