quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dia Mundia de Combate a AIDS: Camisinhas!


Olá, pop’s!

Para quem não sabe, hoje, dia 1º de dezembro é o Dia Mundial de Combate a AIDS. É um dia para refletir e destacar a importância de reforçarmos nosso poder de fogo contra a doença. E para combater a AIDS e outras doenças só existe uma arma: a camisinha!

Elas têm cores, aromas e texturas cada vez mais variados. As camisinhas, fazem parte do arsenal para uma vida sexual segura e sem a ameaça de uma Doença Sexualmente Transmissível (DST), como a AIDS. E para tornar o assunto mais que pop, também divertido, separei algumas opções criativas e inusitadas de preservativos disponíveis no mercado pra você ficar expert em proteção.


Aromatizadas: As camisinhas mais comuns do mercado e as marcas oferecem
sabores de uva, morango, chocolate, maracujá e menta, entre outros.


Para os mais volumosos: Chamada "cabeçuda", é uma camisinha com a ponta mais larga que o resto de seu comprimento.


Coloridas: Durante a Copa do Mundo de 2010 algumas marcas disponibilizaram camisinhas com as cores das bandeiras de diversos países.


Texturizadas: Os modelos possuem textura com relevos que aumentam a excitação. O relevo em formato de bolinhas é indicado para os homens, já o formato de listras é ideal para as mulheres. Há ainda as camisinhas renováveis, chamadas de "capa peniana", que podem ser usadas após lavagem, sem prejuízos para a saúde. São mais grossas e com ondulações bem salientes por toda a sua extensão, fazendo com que as mulheres sejam mais estimuladas.


Para adolescentes Algumas marcas fabricam camisinhas em modelo teen, indicadas principalmente para o público jovem que está iniciando a vida sexual e também para as pessoas que procuram mais comodidade. O preservativo é liso, lubrificado, com diâmetro ate 5% menor.


Brilha no escuro: As camisinhas que brilham no escuro têm seu uso indicado apenas para apimentar a relação sexual. Cuidado! Elas não são indicadas como forma de prevenção, pois são porosas.


Sabor de tequila: fabricada com sabor de tequila, essas camisinhas com sabores inusitados tem feito o maior sucesso. Tem ação refrescante e aumenta a excitação. (Dica para minha amiga tequileira @RobisTequila. Hehe!).

Existem inúmeros outros tipos de camisinha no mercado: extragrande, extrafina, que esquenta, que esfria, com espermicida, com efeito retardante, sem lubrificação. Para cada gosto, tipo, forma, prática, etc, etc...

O mais importante é se ligar que camisinha tem que usar!

Superdose!

2 comentários:

  1. adorei, vou te mandar um videozinho no facebook :)

    ResponderExcluir
  2. É fundamental usar camisinhas. Têm umas bem legais e que apimentam a relação. A de menta da BLOWTEX é muito boa. bjs.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.