quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Redes sociais aos seus pés!


Que todo mundo anda completamente viciado nas redes sociais, isso todos já sabem, certo? Mas que tal ter as redes sociais aos seus pés?!


Pensando nisso, o designer Gerry McKay desenhou dois modelos do clássico Adidas Superstar em homenagem a elas. Assim nasceram os modelos do Facebook e do Twitter do tênis. 


O do Facebook tem até o slogan “O Facebook é uma ferramenta social que te liga com todos ao seu redor. Fazendo o mundo aberto e conectado”. A versão do Twitter é mais discretinha, apenas com o passarinho na lateral.


Outro designer, Daniel Reese, já havia criado o modelo do Twitter, pela Nike. Os temas das customizações de Reese são bem geek: web, videogames, histórias em quadrinho e outros da cultura pop. Veja mais aqui.


Ah, ainda tem o modelo do Google, criação também assinada por Reese/Nike.

Já o designer @fabio_rex entrou na onda e postou na sua página de Facebook um protótipo de All Star Orkut.


Mas nada de começar a procurar pela internet, dificilmente os Adidas serão colocados à venda. Os modelos da Nike são feitos artesanalmente e levam de 4 a 6 semanas para ficarem prontos e o preço gira em torno de 260 dólares. Já o All Star é só um protótipo. E aí, se existisse mesmo, você usaria?

Superdose!

Um comentário:

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.