quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Luzes de Natal

Olá, pop’s!

Se tem um coisa que fica pop no Natal são as luzinhas pisca-pisca. Em qualquer esquina tem pra vender e em qualquer lugar já tem uma acesa, piscando.


As luzes de Natal que deveriam ser feitas para enfeitar, em geral, são muito mal utilizadas e acabam deixando com cara “eu-não-tô-nem-aí-pro-Natal” muitas praças, fachadas e pinheirinhos por aí.

Bem, é só minha opinião.
Mas sério, eu nunca muito fã dessas luzinhas até ver essas fotos:



 
Um site especializado em fotografias, o Digital Photography School, postou diversas imagens legais em que as luzinhas de Natal foram enroladas nas pessoas (e até em um dog!), criando efeitos surpreendentes nas fotos.





Segundo meus colegas designers aqui onde eu trabalho, na hora da fotografia, o obturador da câmera é aberto e fica mais tempo exposta a luz. No entanto, essas fotos com certeza foram trabalhadas no Photoshop, potencializando o efeito.
 


Inspirador, né?!
Feliz Natal...

Superdose!

2 comentários:

  1. adoreeeeeeeeeeeeeiii.

    a do dog ficaria mais legal se tivesse no escuro né. rs
    vou testar aqui em casa como q fica.. hehe.
    se precisa de photoshop ou não. ;)

    ResponderExcluir
  2. bem diferente!!um laço desses na cabeça ia ficar fera!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.