quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Dispa-se!

Olá, pop’s!

Já faz algum tempo que eu ando sondando a possibilidade de contratar uma fotógrafa profissional para fazer um ensaio mais sensual. 


“O quê?” você deve está se perguntando. “Será se ela tem coragem?”. Claro! Quem nunca se imaginou toda poderosa na capa de uma revista? E não se trata em mostrar mais um par de seios na mídia não. Trata-se de um forte desejo de que as pessoas percebam que, a meia luz, com uma boa produção, todo mundo pode ser muito sexy!


Deixa eu explicar melhor. Nesta de está sempre lendo sobre moda plus size no últimos tempos, me fez perceber que é possível mudar os parâmetros estéticos impostos pela mídia, pois existe sim muita beleza onde, um dia, inventaram que não tem. 


Porque não uma gordinha na capa da Playboy? Porque não uma mulher com medidas comuns nos Big Brothers da vida?


O verão já já está aí e é hora de abusar dos decotes e das roupas mais curtas. Mostrar as pernas, ou braços, ou até mesmo a barriguinha, quem sabe? Se você se cuida, tem uma pele bonita e está em dia com a saúde é possível se sentir bem mesmo com menos roupa. Uns quilos a mais, umas dobrinhas na cintura, até mesmo um pouco de celulite não vão tirar de você o que é bonito ou mesmo a sua sensualidade.


Ser sensual é muito mais uma atitude do que medidas ou o quanto sobe o ponteiro da sua balança. Na certeza de que é possível provar isso, fui atrás de algumas imagens (produzidas e photoshopadas, sim! Como qualquer foto de revista) que mostrassem a mulher com todas as suas curvas, dobrinhas e volumes. Com toda sua beleza e sensualidade. Acho que consegui.


Se elas são modelos? Sim. Mas acima de tudo são mulheres lindas, nuas e cheias de sensualidades, como eu ou você. E todas vestem mais de 48! ;D


Neste verão, dispa-se! E não precisa ser para as lentes de uma câmera. Mas ame o seu corpo, cuide bem dele e não tenha medo de tomar um sol de biquíni. Não queira ser só mais uma bunda redonda por aí. Queira ser você!


Obs.: Se um dia eu fizer as tais fotos, mostro uma palhinha para vocês! Hahaha. Por ora, podem clicar nas imagens para ampliar.

Superdose!

6 comentários:

  1. Renovo minha assinatura da Playboy na hora..rssss

    ResponderExcluir
  2. e se assumir é o mais legal que está tendo! yeah!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, Joo!
    Concordo com vc: independente da "forma", o que vale é o "conteúdo" =)

    ResponderExcluir
  4. já passou da hora de haver mais aceitação e respeito - independente de tamanho, cor, escolhas... muito bom o post, Joo (se fizer as fotos dá uma mostradinha pra gente, tenho certeza q ficarão lindas)

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post e concordo que intependente do nosso peso temos que ser e nos sentir sensuais.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Amei! Sou fanzassa da Flúvia (peguei o link pro seu blog no twitter dela), ela é sem dúvida uma inspiração como todas as outras modelos e mulheres plus size que se assumem LINDAS nesse mundo cruel de magras!!! Sempre sofri demais com a balança - coincidentemente meu último post é uma brincadeira sobre a neurose do desespero pra chegada do verão!!! - e adorei seu post, tá lindo! Parabéns :)
    Ah! Dou a maior força pra vc fazer o seu ensaio!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.