domingo, 17 de outubro de 2010

Meus Batons

Olá, pop’s!

Nesse fim de semana, dei uma geral na minha nécessaire e resolvi mostrar para vocês um pouquinho do meu atual grande vício: batons!



Consegui uma câmera emprestada (tá, tá, eu sei que é um absurdo uma blogueira sem uma câmera digital, mas isso será resolvido em breve.) e fiz um milhão de fotos da minha boca. Depois de muitos flashes, escolha de iluminação, algodão e demaquilante, acho que consegui reunir swatches que refletem um pouquinho da cor real de cada batom. Vamos lá, contando da esquerda para a direita, de cima para baixo!

Clique na imagem para ampliar

1. Rosa Chiclete Mate da Koloss: é super tendência. Além de ser bem sequinho, com cobertura fosca, é o rosinha apagado que estão todas loucas querendo! Deixa a make suuuper moderna.

2. Crystal Cat da Tracta: é um nude lindo e perfeito pra mim. Deixa a boca levemente corada com aspecto de lábios bem hidratados, ótimo pra looks mais carregados nos olhos ou para toda hora.

3. Boca Natural Color Trend da Avon: por muito tempo ele foi o único batom que eu usei. Deixa a boca hidratada e é um pouco mais puxado para o marrom que o Cat da Tracta. Ideal para makes mais sóbrias em tons terrosos.

4. Pêssego Chic Faces.Zip da Natura: é o único com alguma cintilância dos meus batons, pois prefiro os cremosos ou opacos. Mas é discreto e tem uma corzinha linda e fácil de combinar. É ótimo para o dia-a-dia e/ou para o trabalho.

5. Pink Rosa Pin-Up da Yes!: minha última aquisição, é uma rosa mais intenso do que a foto mostra e alegra bastante o visual. Deixa a boca em bastante evidência na make, mas por não ser muito escuro, vai bem com um olho mais trabalhado.

6. Pink Mate da Koloss: como o nome já diz, é o meu super pink! A foto não favoreceu, mas ele é um escândalo com cobertura fosca. Vibrante e sensual são as palavras que encontro para descrevê-lo. Uma lindeza!

7. Vollare da Fina Flor: é o meu roxinho modernete. A cor é inexplicável, mas agora que chegou o calor tenho uma crítica a ele. Por ser muito cremoso, fica meio derretido e meleca tudo. Acho que isso atrapalha um pouco a fixação nos lábios. Mas a cor “Oh-meu-Deus!” faz valer a pena.

8. Cor 6 Aquarela da Natura: vivo e extravagante, é o meu coral mais que perfeito. Se dosar na aplicação, obtêm-se dois efeitos: mais coral mesmo, dando vida ao look ou mais intenso, transformando-o em um vermelhão super aberto.

9. Vermelho Mate da Koloss: é o sinônimo de boca vermelha e sensual. Seco com cobertura fosca é o vermelho puro. É inexplicável a sensação de poder que esse batom provoca. É, sem dúvida, o meu vermelho preferido.

10. Rubya da Blossonville: é o meu vinho todo poderoso. Ideal para as makes de inverno, mas está se firmando cada vez mais como um clássico. Tem que ter personalidade para usá-lo devido a sua inspiração meio gótica e é claro, sempre dosando no “boca tudo, olho nada”.

Os preços variaram entre 4 e 22 reais, considerando a época que comprei cada um. Espero que tenham gostado e se inspirado para arrasar nas bocas poderosas por aí!

Superdose!

3 comentários:

  1. E esse roxo é cor puro luxo! Tem que ter estilo e atitude para sair pelas ruas, amei os tons rosas, amo essas cores, e os precinhos sao super camarada! bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola adorei o Crystal Cat da Tracta ...quero um para mim rsrsr beijão
    www.segredosemaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Tô feliz! Eu já comprei uns seis batons vermelhos, tô procurando um vermelhão beeeem aberto (como eu costumo brincar, RGB 255-0-0, rs).

    AMEI esse Vermelho Mate da Koloss, hj na hora do meu almoço já vou atrás dele!

    Bjinhos, ótimas dicas, parabéns!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.