quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Pesquisa Pop: Você compra pela Internet?

Olá, pops!

Super influenciada pelas aulas de Fundamentos de Multimídia na faculdade, faz algum tempo eu montei a Pesquisa Pop sobre os receios de se comprar pela internet.
Demorou, mas vamos ao resultado:


Claro! Sempre. (24%)
Não. Acho pouco seguro. (17%)
Só em sites famosos. (8%)
Só em sites nacionais. (5%)
Sim, menos no Mercado Livre. (7%)
Sim, desde que conheça bem o site. (36%)

Foram 57 votos e a maioria respondeu que sim, compra. Alguns preferiram marcar a resposta mais “responsável” que tinha como condição conhecer bem o site.

O que podemos concluir é que as pessoas tem se esforçado para não perder dinheiro na internet, buscando aproveitar bem os confortos de se comprar no conforto do próprio lar.

Destaque para uma parcela boa que ainda tem medos em relação à segurança. E ainda, os 7% que diz não comprar no Mercado Livre. Fica a dica! =D

Superdose!

Um comentário:

  1. A Danila do blog http://infanciaibitita.blogspot.com/ e que te linka no espaço dela plagiou um texto meu, ou seja, copiou na maior cara de pau os meus sentimentos em relação À MINHA GRAVIDEZ como se fossem dela. Fiquei muito chateada pois isso não deve ser feito na blogosfera. Temos que ter um mínimo de ética e ao menos colocar o crédito. Peço que avisem ela que isso é muito feio e não pode ser feito. Veja bem o meu texto foi escrito e postado em 29 de setembro e o dela no dia 3 de outubro!
    Se quiser saber mais de tudo, veja no meu blog e repare ainda na indignação das outras blogueiras. www.patriboudakian.blogspot.com
    Um beijo e obrigada!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.