quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Corte a Laser

Olá, pop’s!

Andando pelos shoppings e namorando vitrines de sapatarias (acho que toda mulher faz isso!) observei uma tendência que vai tomar conta do verão: os calçados com corte a laser.

Usar o laser no couro é uma técnica que sempre foi muito utilizada para estampar marcas em peças como carteiras e chaveiros, por exemplo. O corte ou a marcação a laser garante precisão e perfeição mesmo em tamanhos bem pequenos.



Pensando nisso e na tendência que foi febre no inverno dos sapatos mais fechados e que cobrem mais os pés (como as ankle boots, por exemplo) os calçados para a temporada ganharam um efeito vazado, telado ou ainda rendado, como dizem por aí.

 
O corte a laser, permite elaborar desenhos super delicados, garantindo resultados lindo. Sapatilhas, clogs, open boots, sandálias, uma infinidade de tipos de calçados ganharam a aplicação da técnica e prometem!


Uma outra prova de que os designers de moda adoraram a tendência é que o corte a laser também tem sido visto em outras peças por aí, como bolsas e acessórios. Fica lindo, né?!



Descobrindo sem mostrar, mais uma vez o verão vai dar um show de sensualidade.

Superdose!

2 comentários:

  1. Simplesmente adorei seu site! O assunto do meu proximo post são os elementos vazados. Parabéns!!!
    Sucesso com o site.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.