quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Flintstones 50 anos: coque de cabelo à la Wilma!


Olá, pop’s!

Hoje, como o Google fez muito bem em nos lembrar, os Flintstones fazem 50 anos! E para quem acha que eles, mais pela idade que pela pré-história, estão velhinhos e ultrapassados, faço minha singela homenagem falando de uma tendência super atual: o coque de cabelo à la Wilma Flintstone!


Desde a temporada passada surgiu nos maiores desfiles de moda, um penteado bem inusitado que ganhou espaço nas ruas e entre as garotas.


Percebeu a semelhança? O coque de cabelo preso bem alto ganhou o nome por lembrar o penteado da personagem. Visto em alguns desfiles, o it coque, como também é conhecido, foi logo aderido pelas garotas fashionistas de todo o mundo.


Prático e excelente para o calor, o it coque é super fácil de fazer. Basta puxar os cabelos bem para o alto e prender puxando bem. Para um ar mais despojado deixe alguns fios soltos ou presos com presilhas. 


Fazê-lo um pouco de ladinho também é bem moderno. Apenas lembre-se, quanto mais alto melhor!


Parabéns aos Flintstones, principalmente a Wilma que, desde seu tubinho branco e colar de bolas, vem inspirando gerações com tendência de estilo! Hahaha.

Superdose!

2 comentários:

  1. Eu tento, tento e tento mas não consigo fazer um coque "decente" (a la Wilma ou a la qualquer um hahaha). A mesma coisa acontece com as tranças (é muita falta de jeito da pessoa).
    Mas eu sempre gostei dos brincos e do colar de bolas dela. Minha mãe tinha uns bem parecidos e eu adorava brincar com eles. Me achava gente grande hahaha
    Parabéns para os Flinstones!

    ResponderExcluir
  2. Sou totalmente apaixonada pelos Flintstones! *-*
    A versão mais recente é a minha preferida, a Vilma é toda linda mesmo. *-*
    Adorei esses penteados aí, super Vilma #feelings mesmo! :)

    Beijos, flor.
    Paula.
    http://daddyslittlegirlnomore.blogspot.com/

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.