sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tutorial: Night Nude Make-up


Olá, pop’s!

Faz tempo que não dou um alô por aqui, né? É a correria. Mas prometo que em breve terei novidades muito legais. Se tiver com saudades, me segue no Twitter! ;P

Hoje, mostro para vocês um presente que ganhei para o blog. O meu consultor de beleza exclusivo e grande amigo Saulo, preparou um tutorial de maquiagem básico para a noite, tudo com muito brilho e olhos bem marcados. A modelo, minha amiga Sara Siardo.
Acompanhe!

Antes

Para uma pele limpa e hidratada, Saulo utilizou a loção de limpeza removedora de maquiagem da Clean&Clear.


No rosto, base Tracta Hidratante Oil Free; corretivo facial Duda Molinos 01, finalizando com pó mineral Puff Natural da Tracta e o blush Bourjois cor 72-Tomette.

     
Nos olhos, Saulo cobriu toda a pálpebra com o tom mais claro do duo de sombras com Textura extra fina Marcelo Beauty 1125-Rubi.


Com o tom escuro do duo, marcou bem o côncavo, começando do canto externo e esfumando para o centro.

O iluminador Double Perfection para olhos e rosto da Tracta, foi aplicado bem rente as sobrancelhas, para defini-las. Nos cílios, generosas camadas da máscara de cílios Tracta Intensification.


Nos lábios, depois de um leve contorno com o lápis de boca da Payot, cor rose, aplicou-se um batom nude rosado, ou o Tracta Crystal Adore, ou o Hue da M.A.C.


Ficou linda não?! Observe que com a pontinha do pincel, ou cotonete, ou ainda um pincel chafrado, pode-se puxar o tom mais escuro da sombra seguindo o contorno dos olhos até embaixo, do centro para fora.


Veja agora o antes e depois:

Antes
 Depois

Agora é aproveitar o fim de semana para tentar em casa e arrasar!

Superdose!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.