segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Coleção Casual e Retrô Cruzeiro 2010

Olá, pop’s!

Como sempre faço, hoje mostro pra vocês a nova coleção de camisas Casual e Retrô do Maior de Minas! Confesso que não achei nada muito diferente do que já vínhamos tendo não, mas uma camisa com um escudo estrelado é sempre linda, né?

 
O desfile foi na última sexta-feira na Toca da Raposa II, no qual Cruzeiro e Reebok mostraram a linha de moda casual 2010. Modelos e atletas desfilaram 13 peças para homens, mulheres e crianças e mais três camisetas retrô que remetem a uniformes das décadas de 1950 e 1970.

Os uniformes de linha de 1957 foram apresentados pelo meia Roger, na versão azul, e o atacante Wellington Paulista, na branca.


O zagueiro Edcarlos, o meia Montillo e o atacante Farías mostraram as camisas pólo, ideais para o torcedor utilizar no dia-a-dia. A coleção inclui ainda t-shirts e regatas para homens, mulheres e crianças. Todos os modelos já estão à venda nas Lojas Cruzeiro Mania e no site oficial.


Destaque mesmo foi o goleiro Fábio, que desfilou com a camisa utilizada pelo goleiro Raul, em 1976. Linda e amarela, com as cinco estrelas no peito e listras em dois tons de azul no peito e nos punhos. O camisa 1 considera a possibilidade de repetir o ano passado, quando pediu para jogar com a camisa retrô de 1942, com listras verticais azuis e brancas, que se tornou grande sucesso de vendas.
 

Ai, coisa linda. Eu quero!
Superdose!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.