terça-feira, 28 de setembro de 2010

Filme [006] – A Outra

Olá, pop’s!

Tô meio impressionada com um filme que vi ontem. Ele não é tão recente, então é provável que muitos de vocês já assistiram, mas é um daquele vale-a-pena-ver-de-novo. Sabe aquele filme que é tão sedutor que você se vê torcendo pelo personagem que vai de encontro aos seus valores? Pois bem, estou completamente fã da Ana Bolena.


O filme A Outra (The Other Boleyn Girl,2008) é lindo. Figurino e ambientação são perfeitos. O enredo conta mais uma vez a história de Ana Bolena (interpretada pela divina Natalie Portman), a segunda mulher de Henrique VIII (Eric Bana), que destruiu o seu reino, rompeu com a igreja católica e foi o primeiro rei da historia a ter um divorcio decretado. Tudo para se banhar nos prazeres que a família Bolena, docemente, o ofereceu controlando assim suas vontades e poder. Entretanto, a história é contada do ponto de vista da outra garota Bolena, a Maria (a bocuda Scarlett Johansson) irmã de Ana. Ela que, antes da irmã, foi amante do Rei Henrique e lhe deu um herdeiro.

Para quem conhece um pouco do passado, sabe como essas coisas de herança, hierarquia e reinado eram questões conturbadas. Para quem se lembra um pouquinho mais das aulas de história, vai se surpreender com os sentimentos que a trama despertam: ambição, vingança, luxúria e tudo mais. O filme não exatamente um relato histórico, mas uma provocação a quem assiste.

Assistam ao trailer:


Superdose!

Um comentário:

  1. É mesmo um filme fantástico! Confesso que fiquei bastante surpresa porque o motivo mais forte que me levou a alugá-lo foi o elenco hahaha Natalie e Scarlett já eram duas queridas minhas e o Eric me conquistou. Sempre adorei história e, suspeitando que não fosse realmente um relato dela, fiquei meio pé atrás mas no final adorei!
    Super dica!

    Beijos, Joo!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.