sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Um Absurdo de Humor em Montes Claros


Olá, pop’s!

Hoje vou dar uma dica para a noite dessa sexta aqui em Montes Claros. Vocês já estão carecas de saber que a comédia stand-up ganhou o Brasil de norte a sul. E aqui na terra do pequi não foi diferente.


Muitas atrações do gênero já se apresentaram na cidade e o público adorou! Então neste sábado, anote aí, você não pode perder o espetáculo Absurdo, com Thiago Comédia e Nany People.

Trata-se de um espetáculo de humor no qual Thiago Comédia conta com a participação de convidados especiais, vindo dos diferentes estilos de comédia (stand-up e personagens). Juntos retratam o cotidiano com bastante humor, contando situações que levam à platéia a loucura. 


Com muito carisma e bom humor esse jovem talento de 22 anos vem arrancando boas gargalhadas por onde passa. O ator, humorista e integrante da turma da comédia Stand up Comedy, foi uma das revelações do humor em 2009. Foi o vencedor do Festival Nacional de Piadas do Show do Tom, na Record.


A convidada para o show em Montes Claros dispensa apresentações. Nany People é o humor em carne, osso e maquiagem! Participou de diversos programas de TV e hoje atua no programa A Praça É Nossa, do SBT.

Informações:
Local: Auditório das Faculdades Santo Agostinho – Campus II (JK)
Data: 20 de agosto de 2010
Horário: às 20:30 (Top Tênis, Sociedade Turismo, A7 Publicidade e na portaria)
Valor: R$ 15,00

Humor aos montes pra você!

Superdose!

4 comentários:

  1. Legal...parece ser muito legal o espetáculo..

    bjs
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoorei seu blog !

    comenta?
    www.coisa.demenina.zip.net

    ResponderExcluir
  3. adoro piadas no estilo deles...pena ter conhecido seu blog só hoje...rss, mas valeu...estou entretendo muito

    ResponderExcluir
  4. Não fui mais muita gente foi, infelizmente não ha, ou pelo menos eu não conheço bons comediantes da região. Por consequancia temos que chamar pessoas de fora da região o que torna o espetaculo mais oneroso para o espectador

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.