terça-feira, 31 de agosto de 2010

Blog Day 2010

Olá, pop’s!

Olha que beleza! Mais um #BlogDay pra participar. Como muitos já sabem, o site Blogday.org propõe a todos os blogueiros a indicar em seus blog outros cinco blogs que visita com frequência, no dia 31/08 (uma vez que 3108 significa ‘blog’ na linguagem blogueira). 

Blog Day 2010

Então, sem mais delongas, vamos lá! E para ficar bem equilibrada as minhas indicações, vamos por temas:

Sobre maquiagem, indico o blog Anne Makeup. Nada mais é que um espaço super fofuxo com novidades lindas (e atualizadíssimas!) do universo da beleza. A autora, a Anne, tem um jeitinho meigo e informal de escrever e o layout é um espetáculo a parte. Lindo demais!


Sobre futebol, passo a bola para o Benny The Dog e a turma de colunistas do Blog do Cruzeirense. Com postagens super pertinentes e apaixonadas, o pessoal do BC analisam os jogos, contratações, esquema táticos e tudo que envolve o mundo do futebol, se deixar é claro, de externar a nossa paixão pelo Maior de Minas.


Sobre estilo plus size, o Mulherão é um dos meus preferidos. Coerente e a favor da saúde e do bem-estar, fala sobre o universo das gordinhas e dos gordinhos passando por moda, estilo, cuidados com a alimentação, mas sem pressão de ter que ser sempre magra para agradar quem nos cerca.


Sobre promoções online, o Point das Promoções ganha disparado. Lá você encontra as mais diversas opções em sorteio de brindes, amostras e promoções de empresas e blogs que querem divulgar o seu espaço na internet. A única observação é que eu nunca ganhei. =/


Sobre esmalte, o que não falta é opção de blogs sobre o vício esmaltístico na internet, mas eu tenho um carinho especial pelo Loucas por Esmalte. Completo, objetivo e com muitas, muitas fotos de unhas pintadas de todo o jeito que imaginar. É um blog para inspirar!


Bom, feliz #blogday pra todo mundo blogueiro ou não!
Taí minhas dicas e se joga nos blogs que é tudo de bom!

Superdose!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.