domingo, 8 de agosto de 2010

Papai: um Técnico para a Vida!


Olá, pop’s!

Hoje, dia dos pais, esperei até o apito final de Cruzeiro x Grêmio Prudente para fazer uma pequena homenagem ao homem que, além de me ensinar a torcer pelo melhor clube brasileiro do século XX, me ensinou (e ensina até hoje) as jogadas da vida, sendo um grande exemplo e mostrando como ser forte e enfrentar a vida quando ela parece querer fazer uma falta por trás: meu PAI.

Papai com as réplicas da taças do Brasileirão de 2003 
e Recopa de 98 conquistadas pelo Cruzeiro.

Seus cabelos brancos podem até fazê-lo parecer frágil, mas a força de vontade e competência para dar a volta por cima é o que faz esse senhor sorridente aqui abaixo ao lado do Raposão ser um grande ídolo na minha vida.

Papai e o Raposão na Confraria Celeste em Montes Claros.

Infelizmente, hoje o nosso Cruzeirão ficou no 0 x 0 e não comemoramos juntos, como de costume vibramos com nossas vitórias, mas quero que quem lê o OP e acompanha o meu Twitter saiba que, se eu aprendi a gostar e acompanhar o futebol, foi pra fazer com que cada momento ao lado desse homem seja sempre uma explosão de felicidade!

AMO VOCÊ, PAPAI!

Superdose!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.