segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mochilas Legais na Volta às Aulas!


Olá, pop’s!

Hoje, em muitas escolas e faculdades, foi dia de volta às aulas, certo?! Fiquei pensando no que poderia falar um pouquinho aqui sobre esse grande momento (afinal, quem frequenta escolas estuda há 22 anos sem parar deve gostar muito disso, não é mesmo?! #not).


Bom, a gente sempre quer voltar pra aula meio diferente, né? Um novo corte no cabelo, uma tattoo nova, um caderno estiloso, uma mochila... Mochila! Taí, uma boa pedida pra quem quer inovar e fazer bonito de volta aos estudos! ;D

Acessório que nunca sai de moda, as mochilas são indispensáveis por quem circula o dia todo para um lado e para o outro, para carregar os cadernos da faculdade, o notebook e até mesmo roupas e objetos de uso pessoal. E como tudo que usamos está sempre na mira do design, não seria diferente com as mochilas.


Quer horrorizar?! Que tal essas que imitam grandes insetos ou bichos estranhos lhe agarrando pelas costas?! Bem, não faz muito minha cabeça, mas...


Para quem quer praticidade, essas são bem legais. Uma já vai embutida no casaco. Ótima para tempos e lugares frios (dureza é se precisar procurar alguma coisa dentro dela e tiver fazendo muito frio mesmo! :P). A outra é dobrável e cabe no bolso quando você não irá usá-la. Agora você pensa, mas porque vou carregar ela no bolso se ela que deve carregar minhas coisas?! Bem, sabe quando você vai viajar para fazer compras e na volta falta espaço na mala? Nem preciso explicar...


Você é autêntico e irreverente, gosta de aparecer, adora fazer uma graça ou simplesmente adora quadrinhos e desenhos animados clássicos, vai adorar essa super versão inspirada nas Tartarugas Ninjas. Legal!


Ahh, meninas também podem se inspirar: que tal essa na onda da Chapeuzinho Vermelho?! Quem sabe não se chama a atenção de algum Lobo Mau, né?! 


Se você gostou dessa de chamar a atenção do sexo oposto, a mochila em forma de violão é excelente para passar uma imagem meio artista-cult-romântico. Daí, é só ensaiar uns acordes...


Eu tenho amigos que só andam de mochilas e nestas andam sempre dependurados os fones do player. A bateria do player acabou? Carrega com energia solar! Bem ecologicamente sustentável, não?!


Agora, como não pode faltar, uma dica mais “de boa” pra usar. O que são essas mochilas da Osklen?! Morro só de olhar. Quero uma!

Bom, galera! Boa volta às aulas para todos e com muita coisa legal na mochila de vocês nesse semestre.

Superdose!

4 comentários:

  1. Engraçado... Hoje quando estava vindo trabalhar fiquei prestando atenção (na pivetada) nos estudantes indo pra escola. Aí vi um menino com uma mochila América Latina (puts!). Meu sonho sempre foi ter uma América Latina (meu irmão tinha e eu morria de inveja) e acabei ganhando uma de Natal (eu devia estar na 5ª série...). Hoje, se eu compro um caderno de uma matéria, uma caneta bic, uma borracha e um conjunto de lápis é muito! hahaha (não sei escrever a lápis, gasto um por dia de tanto apontar hahaha)

    Beijos, Joo! Bem-vinda "de volta"!

    ResponderExcluir
  2. queria ganhar uma de graça

    ResponderExcluir
  3. Amei a mochila da chapeuzinho vermelho!

    ResponderExcluir
  4. onde eu posso compra-las ?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.