terça-feira, 17 de agosto de 2010

Lime Crime e Sugarpill: Makes Ultra Coloridas


Olá, pop’s!

Eu não preciso repetir, mas... EU AMO MAQUIAGEM! E por essa afetuosa relação de tantos anos que chega um momento que é preciso ousar. É aí que você fica sonhando com a sombra amarelo ovo da Duda Molinos ou o batom lilás da Fina Flor (não esqueçam do sorteio!) para animar a produção.


Bem, sei que nem todas curtem makes ultra coloridas, mas vai dizer que não é uma coisa linda de se ver, hein?


Pra motivar você a sair dessa zona de conforto neutra, resolvi falar um pouquinho sobre duas marca de maquiagem que tem a cor como inspiração.



A Sugarpill Cosmetics é uma marca de makeup com cores super pigmentadas, embalagens incríveis e preços acessíveis.  E o melhor, realiza entregas no Brasil. Por enquanto a marca só tem sombras compactas, pigmentos, cílios postiços e quartetos de sombras, mas arrasam no quesito color power, né?!


Recentemente a marca foi responsável pela produção das modelos do desfile da Sanrio, na festa de aniversário dos 35 anos da personagem Hello Kitty.


Já a Lime Crime é uma marca tão mágica, tão brilhante, tão exótica, que parece um sonho encantado. Com embalagens fofinhas e mágicas, os produtos têm cores perfeitas. E assim como a Sugarpill, os preços são bacanas e eles entregam no Brasil.


Agora, uma dica: o ponto alto da marca são os batons. Olhem só!


Outra curisosidade da Lime Crime é que a criadora da marca é linda, ruiva e estrela a maioria de seus catálogos. Doe Deere tem um blog muito lindo com várias dicas legais de maquiagem e dá a impressão que vive dentro do país das maravilhas! Vale demais o click.


Bem, sei quem nem tudo que tá retratado aqui dá pra usar no dia-a-dia, mas por que não colocar uma corzinha no seu próximo look? Tenho certeza que você vai amar!

Superdose!

3 comentários:

  1. São bem coloridas mesmo!!! adorei o post.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo nao dando pra usar no dia a dia, amei as cores...rss

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas cores...
    Adoro um azul ou um lilas cintilante...
    bjaooooo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.