quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Bernardo-bom-de-click!


Olá pop’s!

Hoje é Dia Mundial da Fotografia e eu resolvi abrir um espaço para apresentar o trabalho do meu amigo, um grande fotógrafo daqui de Montes Claros: Bernardo Morais.


Quem conhece o @ppbmorais pode até tá estranhando um pouco a minha formalidade em apresentá-lo, mas o trabalho do Bernardo vem crescendo tanto em profissionalidade que até espanta.

 Cheshire Cat!

O Bê cursa Publicidade comigo e tem apenas 20 anos, mas já produziu até um documentário. Seu trabalho é emocionante e bastante particular: ele consegue captar paisagens e momentos que, de princípio, podem não representar nada, mas que tornam-se cheios de significância ao trabalhar com perfeição formas e linhas.


Não, não tô viajando. O trabalho do Bernardo é de encher mesmo os olhos. Não é à-toa o sucesso do seu fotoblog, o Esprit Noir. Vale a pena dá uma espiada também no Flickr do garoto com trabalhos para editoriais de moda e paisagens.


Parabéns a todos os praticantes dessa maravilhosa arte que é a fotografia!

Superdose!

2 comentários:

ATENÇÃO!

O Overdose Pop é um blog de assuntos diversos. As informações neste site podem ou não ser verídicas, uma vez que são reportadas. Não oferecemos garantia de veracidade de nenhuma informação.

Todas as imagens que aparecem no site são originárias de sites externos e o Overdose Pop não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Overdose Pop, favor entre em contato e ela será prontamente removida.